Orfanato =)

Buenas noches. Como vocês estão?
Bom, hoje eu e o keiti fomos em um orfanato junto com algumas pessoas da nossa escola.
E gente, foi demais, emocionante. Tinha ao todo 70 crianças, adolescentes e bebês. E nós levamos algumas roupas, brinquedos e um saquinho de doce para cada uma.
O orfanato que fomos era um lugar bem simples (mas o lugar é o de menos) mas nós adoramos, saímos de lá com outra cabeça.
Como eles dão valor as pequenas coisas, e a gente aqui se importando sempre com coisas bobas, ficando bravos com nossos pais quando eles não querem dar um Ipod para nós.
Todas as crianças foram uns amores, uns com mais vergonha e outros com menos, alguns mais bagunceiros (kkkkkk) mas ao todo, todos uns amoressssssssss! Fiquei apaixonada por todas e queria que todos viessem para casa junto comigo (pena que não é assim).
Aqui nós temos algumas fotos que tiramos com elas. As crianças estão com o rosto borrado, por que é proibido tirar foto, mas ficamos sabendo disso só quando já tínhamos tirado todas.




Espero que tenham gostado. Tenham uma ótima semana e quem tiver algum dia oportunidade de ir visitar um orfanato, não deixem de ir. Beijinhos;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que conseguiram dar um pouco de alegria a essas crianças!

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top