Top5 Sequência de Filmes


   Oi gente, como estão? 2013 vem com muitos filmes que muitos de vocês devem gostar, eu estou ansioso para ver a maioria, hoje postarei 5 filmes pois é TOP 5.  E vou ser sincero o unico desses 5 que eu não estou ansioso para ver é Wolverine, pois nem vi o primeiro ainda. E vocês, o que acham desses 5 filmes de hoje?

   1- Se Beber Não Case 3 (The Hangover Part III)
Curiosamente, desta vez a trama não envolve nenhum casamento, segundo o estúdio: "Agora não tem casamento, nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado, não é? Mas quando a 'matilha' pega a estrada, tudo pode acontecer".
   2- Universidade Monstros - Sequencia do Monstros S.A (Monsters University) 
A história é ambientada na época em que os dois amigos se conheceram, durante a sua adolescência, muito antes de trabalharem na fábrica que gera energia a partir dos gritos assustados das crianças.
   3- Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)
Groo volta a nos divertir com suas malvadezas que nunca dão certo.
   4- Todo Mundo em Panico 5 (Scary Movie 5)
 'Todo Mundo em Pânico 5' se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção. E traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.
   5- Wolverine 2 
O filme se passará no Japão. Logan tem que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e descobrir a quem pertence seu coração, a nobre Mariko ou a rebelde Yuriko.

2 comentários:

Gabriela e Larissa disse...

Foi vocês que criaram esse tema lindo do blog ? respondam !

Unknown disse...

Oi fofa, obrigado.
Então, esse tema é do blogger mesmo, eu dei uma boa customizada para ficar mais com a minha cara e a da Bia, ele ainda esta faltando muita coisa mas uma hora conseguimos né. bj :*

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top