Saudades de vocês.

Boa noite pessoas, como estão? Faz algum tempo que não posto nada né, não tive muito tempo de ficar no computador, e o tempo que eu tive eu postei umas coisas no meu blog.
Enfim, hoje vim compartilhar uns momentos da minha viagem com vocês, espero que gostem.
Minha viagem começou dia 21/12/12, no dia que disseram que o mundo ia acabar, e por sorte não acabou. Estou viajando ainda, em breve volto para o Brasil com mil fotos e bla bla bla, algumas fotos ja estão no meu outro Blog, depois confiram ai > BLOOOG <

Monte Fuji, a vista mais perfeita, amei essa imagem.
E essa foi a minha janta da primeira noite, um obentô, tem frango frito, arroz e algumas coisinhas, muito bom.
Esse foi um dos templos de Kyoto, perfeito, maravilhoso, tudo de bom.
E a ultima foto de 2012, uma camiseta branca com tachas no ombro.

Eu estou apaixonado, um lugar mais perfeito que o outro, quero tanto continuar viajando, voltar para o Brasil vai ser um saco, e ainda mais voltar e ja ter aula, e ficar pensando na fuvest e bal bla bla é de matar.
Espero que tenham gostado, em breve terá dicas e outras coisas. bjs


1 comentários:

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

AAmeei as fotos da viagem! Não tem mais? *-*
Morrendo aqui com a sua t-shirt com tachas :*

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top