Como escolher um look

Eae galera.
Muitas pessoas ficam em duvida na hora de escolher um look para qualquer ocasião, não sabem se vai ficar bom, se vai combinar, se esta bom para o local que você vai, se as cores estão combinando, os acessórios e essas coisas. Então ai vem a melhor forma de ver se tudo combina, sem precisar ficar experimentando peça por peça, o que é uma droga, alem de você cansar, isso leva você a desistência de sair.
A melhor forma de ver como o look vai ficar, é deixando as peças que você quer em uma base reta e de preferencia lisa. Assim como os looks abaixo. (fotos do weheartit)



E aproveitando, vou dizer de uma peça que super combina com os dias quentes para as meninas óbvio, que é o corset. Fica tão fofo para montar um look hipster ou vintage. E se você não gosta de mostrar o corpo pode colocar uma camisa de tecido bem leve com pouca transparência que fica super bom também.
Super mais fácil escolher o que usar dessa forma né, você perde menos tempo tirando e colocando as peças. Espero que gostem.

4 comentários:

Asas Contra a Parede disse...

Adorei as dicas, eu sou dessas que testa mil roupas pra escolher a primeira que vestiu UHASUHAUSHUH vou testar essa tecnica ver se eu consigo me acostumar com ela. HAHAHA
Beijos

Blog: http://www.asascontraaparede.com/
FanPage: https://www.facebook.com/AsasContraaParede
Youtube: http://www.youtube.com/asascontraaparede

Joana Souza disse...

O 1º e 3º looks sao lindos, ameei *-*

http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

Juliana Rabelo disse...

hahaha muito boa a dica! o 5° e o último são perfect!
seguindo aqui

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Garotas Comuns disse...

Eu faço isso pra montar meu look e super dá certo!
Beijo :)

http://primasxavier.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top