Cinema nas Férias.

Felizmente ainda temos alguns dias para aproveitar as férias. Pensando nisso, resolvi fazer um post para mostrar alguns filmes bem legais que estão em cartaz e tenho certeza que vocês vão curtir muito.
O primeiro é uma comédia, e que eu ainda não vi, mas já vi muitas pessoas recomendando, dizendo que é um excelente filme. 

Minha mãe é uma peça. Confiram o trailer.

''Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, ela passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.''

O cavaleiro solitário. 

''O nativo americano Tonto narra as histórias que transformaram John Reid um homem da lei em uma lenda da justiça, enquanto os dois heróis improváveis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.''
GENTCHY! Eu estou doida para ver esse filme. O Johnny Depp é um excelente ator. Amo!

Meu malvado favorito 2. 


''Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.''
 Esse filme sim, eu vi, e digo que adorei. Muito bom e muito fofinho! Hahaha <3

Homem de Aço. 


''Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada?'' 
Sem brincadeira gente, esse Henry Cavill (o Clark) é uma belezura que só Deus sabe, viu? (babando, rs)

Guerra Mundial Z. 

''Gerry Lane, representante da ONU, viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para impedir devastação da humanidade por zumbis''

Bom, foi isso gente. Espero que tenham gostado e aproveitem o restinho das férias. E vocês, já assistiram algum desses filmes? Quero saber o que acharam. BEIJO!



7 comentários:

Simples Glamour disse...

Minha mãe é uma peça parece ser ótimooo haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Hanna Calado disse...

Adorei ' Minha Mãe é uma Peça' e 'O Cavaleiro Solitário'.
=D


Ótimo post.

Beijão.
ficaadyca.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Minha mãe uma peça é Hilário! eu ri muito no cinema haha
Meu malvado favorito 2 eu assisti tbm e amei

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Bruna Lago disse...

Minha mãe é uma peça deve ser maravilhoso ! KK
Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Quero ver "Minha mãe é uma peça" e "Meu malvado favorito 2" devem ser muito legais!! ^^ adorei os trailers.. beijos

Suzana disse...

da lista só assisti Guerra Mundial Z , e quero assistir Minha mãe é uma peça *o*

Adolecentro

Juliana Rabelo disse...

Porque que no filme Homem de aço, está o trailer do filme Homem de Ferro? Eu to doidinha pra assistir esses filmes!!!

:)
www.meninaperdida.com

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top