Top 5: Séries que eu assisto

Oi oi, gente!
Já fizemos aqui posts sobre filmes e músicas mas de séries nunca. Então, resolvi mostrar pra vocês as séries que eu mais assisto.

Primeiramente Pretty Litlle Liars, conta a história de 4 amigas Aria Montgomery (Lucy Hale), Emily Fields (Shay Mitchell), Spencer Hastings (Troian Bellisario) e Hanna Marin (Ashley Benson) que depois do desaparecimento da Alison DiLaurentis a ''líder'' do grupo elas começam a receber mensagens, assinadas por 'A' ameaçando e assustando as garotas. 

A segunda é new girl, é muito legal a série. Jess (Zooey Deschanel) descobre que seu namorado traí ela e precisa de um novo lugar para morar. Ela arranja um lugar com mais 3 homens Nick, Wisnton e Schmidt e ela também tem uma amiga, modelo a Cece. Juntos eles tentam ajudar a Jess com amor e vão aprendendo um pouco mais sobre si mesmos. 

Terceira, American Horror Story, eu estou meio atrasada na série, já está indo para a terceira temporada e eu estou no começo da segunda (ainda!!). A primeira e a segunda são diferentes, a primeira ocorre com uma família, em uma casa, que guarda vários segredos. A segunda, acontece em uma instituição para doentes mentais criminosos e tem a participação do Adam levine, vocalista da banda maroon 5.

Quarta, 2 broke girls gosto muito dessa série, é bem divertida, super recomendo. Conta sobre duas garçonetes Max Black (Kat Dennings) e Caroline Channing (Beth Behrs). A Caroline, era bem rica, mas perdeu tudo. Elas se tornam muito amigas e tem o sonho de abrir uma loja de cupcakes. E ao longo dos episódios elas vão mostrar as dificuldades que tem para pagar as contas e também economizar. As partes mais engraçadas, é quando a Max mostra para a Caroline como é o dia-a-dia em um bairro pobre e a Caroline apresenta as coisas sofisticadas para a Max. E ambas nunca haviam vivenciados as diferentes situações.

Quinta e última, FRIENDS (<3) Gente, um clássico né? KKKKKKKKKK Acho que nem preciso dizer nada. Gosto muito de todas as séries acima, mas essa é a minha preferida.

Quais séries vocês assistem e qual a preferida de vocês? Beijo, beijo, beijo!





9 comentários:

Bianca Ribas disse...

Assisto PLL também, Once Upon a Time e How I Met Your Mother, e a minha preferida é HIMYM. E sobre as séries que você assiste, tem umas ai que nunca ouvi falar, acredita?
http://biarori.blogspot.com.br

Ana Carolina Marinho disse...

Já ouvi falar de todas elas, e já assisti alguns episódios também, até tinha feito um post igual só que com 3. Gosto de Friends um pouco.

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu adoro PLL ♥

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoro new girl and pretty litle liars ! Descobri hoje o teu blogue e gosto mesmo muito , o que achas de nos seguirmos mutuamente ?

muitos beijinhos,
http://thefrench-fries.blogspot.pt/

Hadassa disse...

Friends *-------*
mas tbm amo muito The Vampire diaries, Doctor Who, e Prison Break ><
beijos,
likearocklikearoll.blogspot.com
facebook.com/Indirablog

Unknown disse...

Eu amo 2 broke girls, Pretty Litlle Liars! Mas minha favorita e new girl !
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Samella Salles disse...

aah FRIENDS é a melhooor!!!
A melhor série de todos os tempos! haha
http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

Sofia Mota disse...

A minha favorita com certeza é PLL! Sou little liar e muito viciada, claro! Obrigaada por visitar meu blog... Já estou seguindo o seu, e estou tentando bater a meta de 300 seguidores, me ajuda?

http://glamourgirlofficial.blogspot.com.br/

LASSONI disse...

PLL
Não é legal Bia

Postar um comentário

 
DuploPonto © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top